A Random Image

Happy Thanksgiving

Neste dia as pessoas aproveitam o tempo livre para ficar com a família, fazendo grandes reuniões e jantares familiares.

O Thanksgiving Day é celebrado também com grandes desfiles e, nos Estados Unidos, com a realização de jogos de futebol americano.

No Thanksgiving dinner (jantar de ação de graças) certos tipos de alimentos são tradicionalmente servidos nas refeições: o peru cozido ou assado é o item principal e obrigatório à qualquer mesa (o dia de Thanksgiving é conhecido também como Dia do Peru “Turkey Day”), o peru é recheado com farofa para dar mais sabor à carne (stuffing), acompanhado de purê de batatas (mashed potatoes) com molho (gravy), batata doce (yams), molho de cranberry (cranberry sauce), milho doce ( sweet corn), vegetais diversos (principalmente tipos diferentes de abóboras), e torta de abóbora são comumente associados com o jantar desse feriado.

Historicamente, o feriado como é comemorado atualmente, tem suas origens em 1621. De acordo com a maioria dos historiadores, nunca antes os peregrinos observaram uma colheita tão excelente quanto no outono de 1621. Eles fizeram uma grande festa para celebrar, perto de Plymouth, Massachusetts, e esta festa a maioria das pessoas se refere como o primeiro Thanksgiving Day.

Comemoramos o Thanksgiving na escola de diversas maneiras: durante o “circle”, quando conversamos sobre o que é thanksgiving – falando sobre o dia de comemorar a colheita, os amigos e as coisas que apreciamos – temos um lanche comunitário sildenafildosage.com com as comidas favoritas das crianças e fazemos diversas atividades relacionadas ao peru, às abóboras e também às coisas que as crianças se sentem gratas como amigos, familiares, brinquedos, brincadeiras e comidas favoritos. Claro, que o lanche acaba sempre sendo a parte favorita e mais aguardada!